Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fim de semana em Jundiaí terá chuva e máxima de 32º

Publicada em 01/09/2023 às 15:36

O fim de semana em Jundiaí promete ser ensolarado, embora com pancadas de chuvas. Segundo as informações do site Climatempo, tanto o sábado (02) quanto o domingo (03) registram chuva. As temperaturas irão variar entre 14°C e 32°C. Fique atento às mudanças climáticas e aproveite o seu fim de semana!

Sexta-feira (01): Espere um dia ensolarado em Jundiaí, com algumas nuvens, sem previsão de chuva. As temperaturas ficarão entre 14°C e 30°C.

Sábado (02):  O sol estará presente, mas acompanhado por nuvens, com pancadas de chuva à noite. As temperaturas oscilarão entre 16°C e 31°C.

Domingo (03): A previsão indica sol entre muitas nuvens durante o dia, com pancadas de chuva previstas para a tarde e noite. As temperaturas poderão variar entre 18°C ​​e 32°C.

Fique atento às mudanças climáticas e aproveite o seu fim de semana!

O mês que se inicia nesta sexta-feira será diferente do normal. Comumente chuvoso, setembro normalmente prepara o país para sair da secura do inverno e chegar ao verão em dezembro com níveis melhores de umidade do ar e com chuvas. No entanto, por causa do fenômeno El Niño, desta vez as temperaturas serão ainda mais altas que o comum, e o clima, bastante seco.

Fonte / Imagem: TVTEC JUNDIAÍ


Leia mais ClimaJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/09/01/fim-de-semana-em-jundiai-tera-chuva-e-maxima-de-32o/

Apoio