Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Teatro Polytheama de Jundiaí recebe programação cultural variada neste mês de Setembro

Publicada em 04/09/2023 às 09:41

A Prefeitura de Jundiaí (SP) divulgou a programação do Teatro Polytheama para o mês de setembro, com diversas atrações gratuitas e nas mais variadas linguagens e estilos artísticos.

Parte da programação cultural gratuita ficará por conta dos espetáculos com os corpos artísticos municipais. Ao longo do mês, a Cia. de Teatro de Jundiaí apresenta para escolas da rede municipal de ensino o seu espetáculo “Robin Hood”.

Já a Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí (OSMJ) faz o seu 6º concerto da temporada 2023 no sábado (23) e a Cia. Jovem de Dança de Jundiaí apresenta a estreia da coreografia “Programa Horizonte” no domingo (24).

Na quarta-feira (28), a Cultura promove a edição de setembro de seu programa “Música & Histórias”, que reúne no teatro músicos, atores e bailarinos, desta vez para cantar Bossa Nova.

Além disso, haverá muitos outros espetáculos musicais e teatrais de diversos gêneros distribuídos em todo o mês. A programação completa está disponível neste link. Já neste sábado (2), a partir das 13h30, o espaço hospeda a Aula Magna do 1º Encontro Internacional de Educação Inclusiva.

Ingressos

A bilheteria do Polytheama funciona de terça a sexta-feira, das 10h às 20h. Aos sábados, domingos e feriados, abre somente se houver espetáculo programado.

Das 10h às 17h, ficam disponíveis os ingressos da agenda cultural em geral. A partir desse horário, somente os ingressos do espetáculo programado para o dia. A bilheteria online para os espetáculos no teatro funciona na plataforma Sympla.

O Teatro Polytheama fica na Rua Barão de Jundiaí, 176, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4586-2472.

Fonte: G1 / Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Cultura
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/09/04/teatro-polytheama-de-jundiai-recebe-programacao-cultural-variada-neste-mes-de-setembro/

Apoio