Instituto Adimax faz doação de 1.440 fraldas para Cidade Vicentina
A exemplo de outras empresas da região, o Instituto Adimax doou 1.440 fraldas geriátricas para Cidade Vicentina Frederico Ozanam, entidade que assiste idosos, inclusive em situação de vulnerabilidade. A ação contou com o apoio da Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF). A doação foi entregue pelo representante comercial da Adimax, Eduardo Pupo.
“A Adimax considera muito importante essas ações sociais. E apoiar a Cidade Vicentina, uma instituição que cuida de idosos do município, é gratificante”, reforçou Eduardo. A instituição é uma organização que tem o serviço de acolhimento institucional da pessoa idosa e, também, realiza serviço do Centro Dia da Pessoa Idosa. Atualmente, 86 idosos vivem na instituição.
“Essas ações sociais de doação são muito importantes para a sustentabilidade dos idosos, principalmente porque muitos estão em situação de vulnerabilidade. E como a instituição é filantrópica, toda doação ajuda muito nos cuidados diários”, disse a gerente de Desenvolvimento Social da Cidade Vicentina, Marcia Aparecida de Oliveira.
Recentemente, o Instituto Adimax também fez uma doação de uma tonelada de ração para a Campanha Focinho Solidário, que atende tutores de cães e gatos do município que estão inseridos no CadÚnico. “Temos o Instituto Adimax como um parceiro importante do Município e que apoia diversas causas. O objetivo da Rede Jundiaí de Cooperação é unir esforços da iniciativa privada, organizações e do poder público a partir do fortalecimento de ações que potencializam resultados em benefício da população”, disse a diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz, representando o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.
Fonte / Imagem: Prefeitura de Jundiaí