Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Filarmônica de Jundiaí apresenta Concerto Disney neste domingo (08)

Publicada em 06/10/2023 às 16:59

Neste domingo (08), às 11h, prepare-se para uma experiência musical única no Teatro Polytheama, onde a Orquestra Filarmônica Jundiaí, sob a regência do maestro Misael Simões, apresentando o tão aguardado “Concerto Disney”. Este evento promete transportar o público a um universo encantador repleto das trilhas icônicas sonoras dos filmes Disney.

Com o “Concerto Disney”, a Filarmônica Jundiaí oferece uma experiência verdadeiramente mágica. Os espectadores continuarão uma jornada nostálgica pelos clássicos animados da Disney, revivendo momentos inesquecíveis de produções como “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “Aladdin”, “A Pequena Sereia”, “Frozen” e muitos outros.

A fusão da música e da magia proporcionará uma manhã memorável para toda a família. Crianças e adultos poderão compartilhar alegrias e emoções juntos. Além disso, o concerto contará com produção cuidadosamente planejada, efeitos especiais e projeções visuais, tornando a experiência ainda mais cativante.

Os ingressos para o Concerto Disney já estão disponíveis, e você pode adquiri-los na bilheteria do Teatro, na Rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro; ou no site da Sympla, neste link. Há ingressos para Arquibancada, Camarote, Frisa e Plateia, com valores de R$ 30 a R$ 120.

Este evento promete transportar o público a um universo encantador repleto das trilhas icônicas sonoras dos filmes Disney.

Já na quinta-feira (12), às 17h, o maestro João Carlos Martins apresenta o concerto do Dia das Crianças.

A apresentação dura uma hora e a entrada é gratuita. A distribuição dos ingressos será feita a partir das 10h30 do dia do espetáculo, tanto na bilheteria do teatro, quanto pela internet. Cada interessado poderá retirar até dois ingressos.

O local também vai receber, ao longo do mês, diversas atividades para todos os públicos. A programação completa pode ser conferida no site da prefeitura.

A bilheteria do Polytheama fica aberta de terça a sexta-feira, das 10h às 20h. Já aos sábados, domingos e feriados, a bilheteria funciona somente se houver espetáculo programado.

Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí


Leia mais CulturaJundiaíLazerNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/10/06/filarmonica-de-jundiai-apresenta-concerto-disney-no-teatro-polytheama/

Apoio