Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Semana em Jundiaí terá dias nublados e pancadas de chuva

Publicada em 16/10/2023 às 11:35

A semana em Jundiaí promete ser marcada por um clima nublado e com possibilidade de pancadas de chuva, conforme o site meteorológico Climatempo, com mínima de 14º e máxima de 31º. Aqui está a previsão do tempo para a semana:

  • Segunda-feira (16) A semana começa com sol e aumento de nuvens pela manhã. À tarde e à noite, são esperadas pancadas de chuva. A máxima prevista é de 31ºC, enquanto a mínima fica em torno de 18ºC.
  • Terça-feira (17) Na terça-feira, teremos sol com algumas nuvens, mas também a possibilidade de chuva rápida durante o dia e à noite. A temperatura máxima deve chegar a 28ºC, e a mínima ficará em 19ºC.
  • Quarta-feira (18) A quarta-feira traz um cenário de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado com chuva. À noite, o tempo deve ficar mais firme. A temperatura máxima prevista é de 25ºC, e a mínima cai para 16ºC.
  • Quinta-feira (19) A previsão para a quinta-feira é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos nublados com chuva a qualquer hora. A máxima atingirá 22ºC, e a mínima será de 14ºC.
  • Sexta-feira (20) A semana se encerra com sol e aumento de nuvens de manhã, seguido por pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima será de 25ºC, enquanto a mínima ficará em 15ºC.

É importante ressaltar que as condições climáticas podem variar ao longo do dia, portanto, é aconselhável ficar atento às atualizações meteorológicas e preparar-se para as possíveis mudanças no tempo. Mantenha guarda-chuvas e agasalhos à mão, especialmente nos dias em que as pancadas de chuva estão previstas.

Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí


Leia mais ClimaJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/10/16/semana-em-jundiai-tera-dias-nublados-e-pancadas-de-chuva/

Apoio