Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Programa Galpão Criativo chega ao Maxi Shopping

Publicada em 18/10/2023 às 12:29

A Prefeitura de Jundiaí e a Fundação Escola TVTEC, por meio do Programa Galpão Criativo, chega ao Maxi Shopping nos dias 21 e 22 reunindo criativos das mais diferentes áreas da economia criativa. A parceria inédita mostra a importância de levar o programa de talentos aos mais diferentes setores da economia, em especial àqueles que investem nos produtos focados no ‘fazer com as mãos’.

Por meio de sorteio, 20 criativos estarão no final de semana mostrando seus talentos no crochê, suculentas, patchwork, papelaria criativa, além de esoterismo e bonecas de pano. Segundo adianta a diretora do Departamento de Planejamento, Gestão e Finanças da FTVTEC, Ana Paula Klinke, o Programa de Qualificação Galpão Criativo, da Prefeitura de Jundiaí, tem por objetivo capacitar a todos os interessados para seguirem uma trilha de sucesso em suas empresas e com muitos frutos na geração de renda.

“Após os Criativos passarem por capacitações em diversos temas, eles participam, por meio de pontuação e sorteio, do que chamamos de laboratórios, quer dizer, mostras em que colocam em prática o que aprenderam e, posteriormente, gerar renda. O Programa Galpão Criativo tem recebido muitos convites externos e desta vez vamos levar nosso pessoal e nossa alegria ao Maxi Shopping numa parceria que promete já que os Criativos poderão tem contato com um público diferente”, diz Ana Paula

O encontro acontece no sábado, das 10h às 22h e no domingo 14h às 20h na Praça das Bandeiras. Segundo a gerente de marketing do Maxi Shopping Jundiaí, Silvia Helena Orenga Sandoval, é uma honra receber o Galpão, principalmente por poder contribuir com a divulgação do projeto que reúne empreendedores para apresentar trabalhos nas áreas de artesanato, artes e serviços, oferecendo aos visitantes a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cultura local.

“O Maxi participa ativamente da vida da comunidade, abrindo espaço para diversas feiras ao longo do ano e eventos de cunho social, como os que acontecem no Espaço Maxi Comunidade, com exposições e venda de trabalhos em prol das instituições de Jundiaí. Esperamos, com essa parceria, que o Galpão Criativo se torne cada vez mais conhecido e que seja visto como referência de novas possibilidades de negócios e empreendedorismo.”

Oportunidade

Quem tem a oportunidade de mostrar seu produto em um espaço com grande fluxo de pessoas, sabe da importância da oportunidade, inclusive em mostrar o que aprendeu durante as qualificações. É o caso da crocheteira Edmara de Barros Pereira. Com experiência de duas mostras e da participação de todas as qualificações propostas, ela vai mostrar a arte do crochê.

“Participei de todas as qualificações que me ajudaram no crescimento pessoal e profissional e agora muito grata pela oportunidade fornecida pelo Galpão Criativo de expor e vender meu trabalho no Maxi Shopping Jundiai, local de grande visibilidade e trânsito de pessoas.”

O Maxi Shopping fica na avenida Antônio Frederico Ozanam, 6000.

Fonte/Imagens: TVTEC Jundiaí


Leia mais CidadesDestaqueEmpregoGalpão CriativoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/10/18/programa-galpao-criativo-chega-ao-maxi-shopping/

Apoio