Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

4ª FENS chega em clima natalino e com muitas atrações

Publicada em 06/11/2023 às 09:27

A 4ª FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços) terá início dia 24 de novembro (sexta-feira) em clima de Natal. O evento, que tem objetivo de valorizar o comércio local e fomentar o empreendedorismo, acontece no Parque Comendador Antônio Carbonari com entrada e estacionamento gratuitos, além de praça de alimentação, descontos, promoções exclusivas e muitas atrações – inclusive para as crianças.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA O CIRCUITO CRIANÇA EMPREENDEDORA, MONTADO NA FENS, PARA DESPERTAR O EMPREENDEDORISMO NOS PEQUENOS. NA FOTO, UMA CRIANÇA OFERECE UM PRODUTO QUE ACABOU DE CONFECCIONAR
Circuito Criança Empreendedora foi sucesso na edição passada: empreendedorismo desde pequeno

Com a participação de mais de 400 expositores, o clima natalino trará mais encanto à feira, com Papai Noel e Mamãe Noel presentes no evento. Outra grande atração será o Circuito Crianças Empreendedoras, realizado na edição passada e que oferece oficinas criativas, cheias de cores e materiais diversos, para que as crianças deem vida às ideias empreendedoras. “Esse é o reflexo e o espírito da cidade de Jundiaí, que é colaborativo. Jundiaí é uma cidade que eu sempre digo, é boa, muito em função das escolhas dadas pelos seus dirigentes, mas especialmente em virtude da capacidade que tem a nossa gente de promover melhores atributos para um município tão importante como o nosso”, destacou o prefeito Luiz Fernando Machado.

Integração

Totalmente custeada pela Prefeitura de Jundiaí, a FENS terá dois finais de semana (24, 25 e 26 de novembro; 1, 2 e 3 de dezembro), com empresas diferentes em cada um deles. “A FENS possibilita não apenas a divulgação do trabalho dos empreendedores, como também a integração entre eles. O prefeito Luiz Fernando Machado já deixou bem claro que o nosso trabalho é contínuo neste fortalecimento do comércio local, na atração de novas empresas e, consequentemente, na geração de empregos e renda no município”, comentou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

A quarta edição da FENS será nos dias 24, 25 e 26 de novembro até os dias 1, 2 e 3 de dezembro, com venda de produtos e serviços para os consumidores. Às sextas, a feira funcionará das 12h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e nos domingos, das 10h às 20h. A entrada e o estacionamento no Parque Comendador Antônio Carbonari são gratuitos. Além das ofertas de produtos e serviços aos consumidores, a feira terá atrações musicais e culturais, praça de alimentação, espaço para crianças e toda a família, inclusive os pets.

Serviço

4ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços

Datas: 24, 25 e 26 de novembro e dias 1, 2 e 3 de dezembro
Horários: às sextas, das 12h* às 22h; sábados, das 10h às 22h; e domingos, das 10h às 20h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)
Entrada e estacionamento: gratuitos
Atrações: shows musicais, atrações culturais, espaço kids, praça de alimentação
Aceita animais de estimação? Sim, o evento é pet friendly
*Abertura oficial na sexta-feira (24), às 11h

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/11/06/4a-fens-chega-em-clima-natalino-e-com-muitas-atracoes/

Apoio