Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Expectativa dos empreendedores é de quebrar recordes na 4ª FENS, em Jundiaí

Publicada em 08/11/2023 às 17:10

Se depender do entusiasmo e expectativa dos empreendedores participantes, a 4ª FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços) será a melhor edição já realizada em Jundiaí. Os mais de 500 expositores que estarão nos dois finais de semana do evento – 24, 25 e 26 de novembro; 1, 2 e 3 de dezembro – já preparam descontos e promoções exclusivas para abrir o período de compras natalinas na cidade. Atrações para as crianças, apresentações musicais e a praça de alimentação também são destaques na feira, que tem entrada e estacionamento gratuitos no Parque Comendador Antônio Carbonari.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA CENTENAS DE PESSOAS SENTADAS EM FFRENTE AO PALCO DO PARQUE DA UVA, DURANTE SORTEIO DOS ESTANDES DA 4ª FENS. À DIREITA ESTÃO O GESTOR JOSÉ ANTONIO PARIMOSCHI E O VEREADOR CRISTIANO LOPES
Parimoschi conversa com os empreendedores da 4ª FENS, durante sorteio no Parque da Uva

Na noite de terça-feira (7), os empreendedores participaram do sorteio dos estandes. O gestor de Governo e Finanças e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Antonio Parimoschi, deu as boas-vindas a todos e ressaltou a importância da valorização do comércio local. “Para que as pessoas tenham noção da importância deste projeto da Prefeitura, mais de 80% da nossa economia vem dos pequenos e microempreendedores. Nós estamos gerando oportunidades com a FENS e tenho certeza que será especial, porque é a primeira vez que fazemos próximo do Natal e também pelo mix de produtos e serviços de extrema qualidade que será oferecido”.

Sucesso

Após três edições, o evento – que tem como objetivo potencializar o comércio local e fomentar o empreendedorismo na cidade – já rendeu R$ 3,7 milhões em faturamento aos empreendedores e reuniu um público superior a 70 mil pessoas. Na 4ª FENS, o clima natalino trará mais encanto, com a presença do Papai Noel e Mamãe Noel, além do Circuito Crianças Empreendedoras, realizado na edição passada e que oferece oficinas criativas, cheias de cores e materiais diversos, para que as crianças deem vida às ideias empreendedoras. Toda a estrutura é custeada pela Prefeitura de Jundiaí.

FOTO COLORIDA MOSTRA O EMPREENDEDOR IVENS DIAS, QUE ESTARÁ NA 4ª FENS. ELE ESTÁ DE CAMISETA BRANCA, USA BARBA E TEM POUCOS CABELOS
Ivens Dias comercializa óculos de sol e já fez network com possível fornecedor durante o sorteio

O sucesso é tanto que um dos objetivos da FENS, que é o networking, já começa antes mesmo do evento ter início. É o caso do empreendedor Ivens Dias, que vai participar pela primeira vez. “Como a gente abriu a empresa há pouco tempo, lógico que temos a expectativa de vender, mas é mais para divulgar a marca de óculos de sol que a gente lançou. É um local onde você vai encontrar um grande número de pessoas e já conhecemos (no sorteio) uma pessoa que faz trabalhos de impressão 3D que, para nós, é legal fazer algumas armações. O network já está acontecendo”, comemorou.

Pela Câmara Municipal, o vereador Cristiano Lopes acompanhou o sorteio – realizado por Wagner Soares, gestor adjunto de Empreendedorismo, e por Bruna Lazarini, diretora de Planejamento, Gestão e Finanças, ambos da Unidade de Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia (UGDECT).

Serviço

4ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços

Datas: 24, 25 e 26 de novembro e dias 1, 2 e 3 de dezembro
Horários: às sextas, das 12h* às 22h; sábados, das 10h às 22h; e domingos, das 10h às 20h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)
Entrada e estacionamento: gratuitos
Atrações: shows musicais, atrações culturais, espaço kids, praça de alimentação
Aceita animais de estimação? Sim, o evento é pet friendly
*Abertura oficial na sexta-feira (24), às 13h

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/11/08/expectativa-dos-empreendedores-e-de-quebrar-recordes-na-4a-fens-em-jundiai/

Apoio