Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

De Jundiaí para o mundo: executivos da Foxconn apresentam ‘iFacility’ ao prefeito

Publicada em 10/11/2023 às 14:56

Um produto genuinamente jundiaiense foi apresentado, na manhã desta quinta-feira (9), ao prefeito Luiz Fernando Machado. A unidade da Foxconn na cidade idealizou uma ferramenta de gestão chamada iFacility, que pode ajudar muito na melhoria da qualidade de vida de todos os brasileiros e até fora do país.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA O PREFEITO LUIZ FERNANDO MACHADO, SENTADO À MESA, COM EXECUTIVOS DA FOXCONN, GESTORES E DIRETORES DA PREFEITURA. ELE USA BARBA E ESTÁ DE TERNO AZUL
Luiz Fernando Machado destaca as inovações em Jundiaí como Cidade Inteligente: 500 km de infovias

A apresentação deste conceito inovador foi feita pelo vice-presidente e controller da empresa, Paulo Sun. “Inovação está no DNA da Foxconn. Viemos com o intuito de poder contribuir e trazer ideias para a Prefeitura, para o município”, destacou. Segundo os executivos, o ‘iFacility’ cria um ecossistema digital inteligente com o objetivo de monitorar, controlar e automatizar processos, instalações e equipamentos críticos. Ele utiliza tecnologias de ponta, como IoT (Internet das Coisas), Cloud Computing e Big Data Analytics. “O iFacility oferece uma gestão otimizada de recursos e processos. Ele não apenas melhora a prestação de serviços, mas também agiliza a tomada de decisões por meio da análise de dados relevantes”, destacou Hugo Lima, gerente de Produto Industrial da Foxconn.

Planejamento

O prefeito agradeceu a visita da empresa e o interesse dos profissionais de Jundiaí em apresentar soluções para questões relacionadas ao município. “As soluções de tecnologia apresentadas e que estão sendo desenvolvidas na Foxconn, em Jundiaí, são inovadoras, integradoras e acima de tudo, inteligentes. Exatamente o que o setor público busca para qualificar a prestação de serviços à população. Jundiaí investiu em fibra óptica para a implementação de serviços mais rápidos e resolutivos às pessoas. A cidade segue o planejamento para tornar os serviços conectados e disponíveis para todos”.

Da Foxconn, participaram ainda Valdeci Besson (diretor de RH), Nelson Narimatu (diretor de Novos Projetos) e Uanderson Oliveira (gerente de Tecnologia). Da Prefeitura, estiveram também o gestor Gustavo Maryssael (Casa Civil) e os diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria), Júlio César Durante (Fomento à Ciência e Tecnologia), Enrico Milamonte (Comércio e Serviços) e Daniele Ruiz (Parcerias Estratégicas). Da DAE, o diretor superintendente de Gestão, Evandro Biancarelli.

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/11/10/de-jundiai-para-o-mundo-executivos-da-foxconn-apresentam-ifacility-ao-prefeito/

Apoio