Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

A 8°edição do Galpão Criativo já começou e segue até às 18h

Publicada em 11/11/2023 às 12:08

A 8° edição do Galpão Criativo, promovido pela Prefeitura de Jundiaí e a Fundação Escola TVTEC Jundiaí, já começou. O evento conta com a participação do Coletivo Preta Eu e mais de 80 criativos expondo o seu trabalho. A programação é gratuita, e segue até às 18h deste sábado (11).

Marcando presença pela primeira vez como criativa, a Kate Regina da Silva, conheceu o Galpão através do Coletivo Preta Eu, e está com o seu estande com peças de madeira, artigos para decoração afro, além de acessórios, como o turbante. “Estou com as expectativas bem elevadas, espero que todos nós tenhamos um bom público e boas vendas, que o público possa conhecer o nosso trabalho, conhecer o artesão afro”.

Kate Regina da Silva trouxe para o Galpão Criativo, o seu trabalho de decoração afro.

O evento está com diferentes áreas da economia criativa, como culinária, moda, crochê, papelaria criativa, além de muita música e desfile. A iniciativa visa mostrar para a população que todo mundo tem espaço no empreendedorismo.

A Cristiane Martins, veio ao espaço para participar da Oficina de Fotografia que está acontecendo, e aproveitou para prestigiar o trabalho da amiga e conhecer outros criativos. “Estou adorando o curso, já aprendi muito coisa, vim com o intuito de pegar dicas para o dia a dia mesmo. O Galpão está lindo, e com bastante coisas gostosas”.

Com entrada e estacionamento gratuitos, a 8ª edição do Galpão contá com espaço pet friendly para quem deseja trazer o pet.

Programação

Endereço: Avenida Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos.

Data e horário: sábado (11), das 10h às 18h. Entrada gratuita.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/11/11/a-8edicao-do-galpao-criativo-ja-comecou-e-segue-ate-as-18h1/

Apoio