Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

4° FENS terá entrada gratuita, alimentação para todos os gostos, shows e descontos

Publicada em 23/11/2023 às 16:34

A 4ª FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços) tem início nesta sexta-feira (24), a partir das 12h, no Parque Comendador Antônio Carbonari, com tudo o que um evento de grande porte deve proporcionar. Num ambiente familiar, os consumidores vão encontrar uma variedade enorme de produtos e serviços preparados por mais de 400 empreendedores da cidade – divididos em dois finais de semana.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

A abertura oficial será nesta sexta, às 13h, com a presença de autoridades, empreendedores e do público. Haverá música ao vivo, praça de alimentação com food trucks, brincadeiras para as crianças e apresentações culturais. O Papai Noel e a Mamãe Noel também estarão na FENS, para abrilhantar ainda mais o clima natalino no evento. A entrada e o estacionamento são gratuitos, mas os motoristas precisam ficar atentos para a mudança no local de parada.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA TRABALHADORES MONTANDO ESTRUTURA PARA O SHOW DO CANTO GUSTTAVO LIMA, NO ESTACIONAMENTO DO PARQUE; AO LADO, LOCAL NA AVENIDA JUNDIAÍ QQUE OS VISITANTES DEVEM PARAR OS CARROS PARA IR À 4ª FENS
Estacionamento do parque está interditado; visitantes devem usar bolsão na travessa da avenida Jundiaí

Por conta do show do cantor Gusttavo Lima, que acontece no próximo dia 10, toda a área de estacionamento do parque destinada aos visitantes estará interditada para montagem da estrutura. Quem for à 4ª FENS deverá estacionar gratuitamente no bolsão localizado na avenida Engenheiro José Maria da Silva Velho (travessa da avenida Jundiaí, bem em frente ao parque). A entrada do público será feita pela marquise do Parque da Uva, também na avenida Jundiaí.

“Para que as pessoas tenham noção da importância deste projeto da Prefeitura, mais de 80% da nossa economia vem dos pequenos e microempreendedores. Nós estamos gerando oportunidades com a FENS e tenho certeza que será especial, porque é a primeira vez que fazemos próximo do Natal e também pelo mix de produtos e serviços de extrema qualidade que será oferecido”, comentou o gestor de Governo e Finanças e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Antonio Parimoschi.

FOTO COLORIDA MOSTRA PESSOAS EM MEIO AOS FOOD TRUCKS DA PRAÇA DA ALIMENTAÇÃO DA FENS, NO PARQUE COMENDADOR ANTÔNIO CARBONARI
Praça de alimentação em novo local, agora atrás dos pavilhões do parque: variedade e bons preços

Espaço Gastronômico

Além dos produtos diversos que os visitantes vão encontrar na feira, o espaço gastronômico também terá muitas opções. Com mais de 20 food trucks à disposição, quem passar pela 4ª FENS durante os dias 24, 25 e 26 de novembro e 1, 2 e 3 de dezembro encontrará diversidade como comidas árabes, cachorro-quente, espetinhos de churrasco, hambúrgueres e churros, entre outros pratos. Com diversas opções para o público, a FENS é uma oportunidade de conhecer e apoiar empresas locais, contribuindo para a economia da cidade.

Serviço

4ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços

Datas: 24, 25 e 26 de novembro e dias 1, 2 e 3 de dezembro
Horários: às sextas, das 12h* às 22h; sábados, das 10h às 22h; e domingos, das 10h às 20h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)
Entrada e estacionamento: gratuitos
Atrações: shows musicais, atrações culturais, espaço kids, praça de alimentação
Aceita animais de estimação? Sim, o evento é pet friendly
*Abertura oficial nesta sexta-feira (24), às 13h

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/11/23/4-fens-tera-entrada-gratuita-alimentacao-para-todos-os-gostos-shows-e-descontos/

Apoio