Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Biblioteca promove Oficina de Escrita Criativa on-line

Publicada em 23/11/2023 às 14:05

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC), por meio da Biblioteca Professor Nelson Foot (BNF), promove na próxima segunda-feira, dia 27, às 14h, a Oficina de Escrita Criativa on-line, tendo como mediadora a socióloga e escritora, Neide Almeida.

Voltada para o público da área de Humanas, professores e estudantes, bem como o público interessado no assunto, a oficina terá inscrições por formulário Google, disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdQiOhfe-SfalT6Luz2IBTRJ9gY9DgneTKlOA6D6xKcYEwq1A/viewform

Neide Almeida comanda a Oficina de Escrita Criativa on-line dia 27

A Oficina de Escrita Criativa integra as atividades propostas na área de Literatura Brasileira no século 21 e faz parte do programa Viagem Literária 2023, desenvolvida pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo em parceria com SisEB (Sistema Estadual de Biblioteca de São Paulo, SP Leitura (Organização Social de Cultura) e Biblion (Biblioteca Digital Gratuita de São Paulo).

Neide Almeida

Escritora, poeta, educadora e gestora cultural. Socióloga, mestre em Linguística Aplicada e Especialista em Gestão Cultural Contemporânea. Atua como docente, pesquisadora independente e consultora na área de leitura, literatura, direitos humanos e relações étnico-raciais. Autora de diversos materiais de referência na área de leitura e de literatura.

Atualmente, pela Fio de Contas Produções Culturais, promove ações e eventos, entre eles o Projeto “Literatura à flor da pele”.

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/11/23/biblioteca-promove-oficina-de-escrita-criativa-on-line/

Apoio