Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Criativos se preparam para o MenteInovadora deste sábado (25)

Publicada em 23/11/2023 às 12:27

A segunda edição do Torneio MenteInovadora recebe neste sábado (25), das 9h às 14h, os criativos do Programa Galpão Criativo. Promovido pela Prefeitura de Jundiaí e Fundação Escola TVTEC Jundiaí, o evento será realizado no Complexo Argos, e contará com mais de 50 criativos expondo seus trabalhos ligados à economia criativa.

Serão diversas categorias, como gastronomia, costura criativa, biscuit, papelaria criativa, pintura em tecido, sendo elas, 8 mães atípicas (responsáveis por crianças com Transtorno Espectro Autista), além de uma convidada do Jundiaí Feito à Mão.

Com o propósito de expandir cada vez mais a sua loja, a criativa Giovanna Corrêa, de 21 anos, estará presente pela primeira vez com seus produtos da loja esotérica Madre Gaía. A loja que antes funcionava apenas de forma on-line, vem ganhando forma física também. “Esse projeto é uma oportunidade incrível que, para mim, não é só sobre venda, mas o Galpão e a TVTEC são escola. Já aprendi muito nas certificações, aprendi com outros empreendedores, fiz network e agora vou aprender mais na prática no dia 25.”

A superintendente da Fundação TVTEC, Mônica Gropelo recebeu o convite da gestora da Unidade de Gestão de Educação (UGE), Vastí Ferrari Marques, para levar ao evento o Programa Galpão Criativo. ” É uma honra receber o convite. Trata-se de uma novidade para o evento, quer dizer, uma inovação dentro de todo o contexto do MenteInovadora. Teremos aqui toda a equipe de educação junto com a gente. O Galpão Criativo encerra o ano dentro da nossa sede, com criativos que chegam para apresentar os seus produtos.”

Fonte/Imagem: TVTEC


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/11/23/criativos-se-preparam-para-o-menteinovadora-deste-sabado-25/

Apoio