Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Parque da Cidade de Jundiaí recebe a primeira edição da Batalha do Parque

Publicada em 24/11/2023 às 14:41

Arte, improviso e muita música. Isso e muito mais acontece neste domingo (26), na primeira edição da Batalha do Parque, no Parque da Cidade. A ação integra a programação do Novembro Negro – iniciativa da Assessoria de Políticas para Igualdade Racial da Prefeitura de Jundiaí – e busca reunir jovens da Região Metropolitana de Jundiaí para batalhas de rima.

O Assessor de Políticas para Igualdade Racial e organizador da Batalha do Parque, Jensen Silva, explica que o evento busca reunir participantes de diversas batalhas que já acontecem na região. “A Região Metropolitana de Jundiaí tem várias batalhas integradas. A criação da batalha do Parque vem para unificar todo esse pessoal”.

A programação tem início às 14 horas, com pocket shows dos grupos de hip-hop Squadlean e Street Sound. Em seguida terá início a batalha de rimas, que reunirá 16 MC’s no formato “mata-mata”, a cada rodada um participante é eliminado até que dois cheguem à final. Ao longo do evento, o público também poderá prestigiar outros artistas que estarão criando telas em grafite.

“Serão 12 MCs pré-selecionados das batalhas que já acontecem nos bairros e as outras quatro vagas estarão abertas para inscrições no dia da batalha”. O público interessado em participar pode procurar os organizadores durante o evento e se inscrever para o sorteio das vagas.

Fonte/Imagem: DAE Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/11/24/parque-da-cidade-de-jundiai-recebe-a-primeira-edicao-da-batalha-do-parque/

Apoio