Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

4ª FENS: Papai Noel recebe cartinhas com pedidos das crianças neste final de semana

Publicada em 02/12/2023 às 11:01

O Papai Noel estará neste sábado (2) e domingo (3) na 4ª FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços), no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). O local conta também com espaço kids e o Circuito Crianças Empreendedoras, além de praça de alimentação com mais de 20 food trucks, shows musicais e atrações culturais. A entrada e o estacionamento são gratuitos e você também pode trazer seu cãozinho.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA O PAPAI NOEL E A MAMÃE NOEL CHEGANDO AO PAVILHÃO SUPERIOR DO PARQUE DA UVA, DURANTE A 4ª FENS
A 4ª FENS será a Casa do Papai Noel e da Mamãe Noel neste final de semana, no Parque da Uva: entrada e estacionamento gratuitos

Desde a semana passada, quando o Papai Noel e a Mamãe Noel chegaram à FENS, muitas crianças têm deixado cartinhas com pedidos de presente. O casal, que é um dos principais personagens do período natalino, estará no Parque da Uva neste sábado (2), das 16h às 22h, e domingo (3), das 15h às 20h. Outro destaque fica por conta da programação musical. O principal show neste sábado fica por conta da banda AgnusRock, com os clássicos do rock n’roll. Confira neste link.

“Para que as pessoas tenham noção da importância desta ação da Prefeitura, mais de 80% da nossa economia vem dos pequenos e microempreendedores. Nós estamos gerando oportunidades com a FENS e tenho certeza que será especial, porque é a primeira vez que fazemos próximo do Natal e também pelo mix de produtos e serviços de extrema qualidade que está sendo oferecido”, destacou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

FOTO COLORIDA MOSTRA UMA CRIANÇA SEGURANDO A MÃO DA MÃE, DURANTE PASSEIO PELOS PAVILHÕES DO PARQUE DA UVA, NA 4ª FENS. ELA ESTÁ USANDO UMA BLUSA DE TIGRE
Muitas atrações e diversões estão reservadas para os pequenos no evento: Circuito Crianças Empreendedoras é sucesso

Boa comida

Além dos produtos diversos que os visitantes vão encontrar na feira, o espaço gastronômico também terá muitas opções. Com mais de 20 food trucks à disposição, os visitantes vão poder degustar comidas árabes, cachorro-quente, espetinhos de churrasco, hambúrgueres e churros, entre outros pratos. Com diversas opções para o público, a FENS é uma oportunidade de conhecer e apoiar empresas locais, contribuindo para a economia da cidade.

Por conta do show do cantor Gusttavo Lima, que acontece no próximo dia 10, toda a área de estacionamento do parque destinada aos visitantes estará interditada para montagem da estrutura. Quem for à 4ª FENS deverá estacionar gratuitamente no bolsão localizado na avenida Engenheiro José Maria da Silva Velho (travessa da avenida Jundiaí, bem em frente ao parque). A entrada do público pode ser feita, também, pela marquise do Parque da Uva, na avenida Jundiaí.

Serviço

4ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços

Datas: 2 e 3 de dezembro
Horários: sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 10h às 20h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)
Entrada e estacionamento: gratuitos (estacionamento na avenida Engenheiro José Maria da Silva Velho)
Atrações: Papai Noel, shows musicais, atrações culturais, espaço kids, praça de alimentação
Aceita animais de estimação? Sim, o evento é pet friendly

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/12/02/4a-fens-papai-noel-recebe-cartinhas-com-pedidos-das-criancas-neste-final-de-semana/

Apoio