Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cervejaria Holy Water está com 50 vagas em aberto no JundiaíShopping

Publicada em 18/12/2023 às 16:21

A Cervejaria Holy Water, que será inaugurada em breve no JundiaíShopping, está com 50 vagas em aberto para completar o quadro de colaboradores.

O processo seletivo acontecerá presencialmente nesta terça-feira(19), das 10h30 às 16h30. Para participar da seleção, o candidato deve comparecer à unidade da Cervejaria Holy Water no JundiaíShopping.

Entre as funções com oportunidades abertas, estão: garçom, recepcionista, recreador, barback, estoquista, ajudante de cozinha, auxiliar de cozinha, cozinheiro e churrasqueiro.

Sobre a Cervejaria Holy Water

Um refúgio gastronômico e cervejeiro que combina tradição e inovação, a Cervejaria Holy Water nasceu em São Caetano do Sul e chega à Jundiaí em breve. Com capacidade mensal de produção de 10 mil litros e uma variedade de mais de 20 estilos de cerveja, o espaço oferece ainda uma experiência culinária completa em seu restaurante. Informações: https://holywaterbeer.com/.

Fonte: TVTEC/ Imagem: Divulgação


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/12/18/cervejaria-holy-water-esta-com-50-vagas-em-aberto-no-jundiaishopping1/

Apoio