Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Inscrições abertas para interessados na instalação de café no Centro das Artes

Publicada em 08/01/2024 às 17:13

A Prefeitura, por meio da Fundação Casa da Cultura e Esportes, abriu as inscrições para proponentes interessados em instalar Café no Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro para a exploração comercial de gêneros alimentícios.

Os interessados podem se inscrever até as 9h30 do dia 29 de janeiro (segunda-feira), por meio da entrega de envelopes com Documentos e Propostas na Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP), que fica no 4º andar – Ala Norte do Paço Municipal Nova Jundiaí, localizado na avenida da Liberdade, s/n – Jardim Botânico. Na sequência, às 10h, está prevista a abertura das propostas para análise.

“Com a sua reabertura do Centro das Artes, a Prefeitura devolveu à população um equipamento público inteiramente destinado à produção artística e cultural, contexto no qual a Gastronomia e a Economia Criativa também estão envolvidas”, comentou o gestor de Cultura, Marcelo Peroni.

Os interessados podem agendar ainda, pelo telefone (11) 4806-0514, uma visita técnica ao local de instalação, acompanhados de equipe da Fundação. O prazo de vigência da permissão é de cinco anos, contados a partir da assinatura do termo de permissão de uso.

Mais informações podem ser obtidas na concorrência nº 002/2023 e no edital nº 34/2023, publicados na Imprensa Oficial do Município, no site da Cultura ou ainda pelo telefone 4806-0514.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO CENTRO DAS ARTES

Café será instalado no andar térreo do Centro das Artes, no saguão de entrada

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/01/08/inscricoes-abertas-para-interessados-na-instalacao-de-cafe-no-centro-das-artes/

Apoio