Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Falha no “gov.br” causa instabilidade em serviços do Jundiaí Empreendedora

Publicada em 23/01/2024 às 14:52

Uma falha no sistema do Governo Federal “gov.br” tem gerado instabilidade em alguns serviços prestados pelo Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping. A emissão de DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional) e da Carteira de Trabalho Digital, além da abertura de MEI (Microempreendedor Individual), foram afetadas.

De acordo com a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), responsável pelo programa Jundiaí Empreendedora, outros atendimentos à disposição da população seguem normalmente – como o PAT e Banco do Povo, entre outros. O contato com o Governo Federal já foi feito no sentido de solucionar os problemas técnicos apresentados. Contudo, não foi dada uma previsão concreta para a retomada desses serviços interrompidos.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA O ESPAÇO JUNDIAÍ EMPREENDEDORA, NO MAXI SHOPPING
Espaço Jundiaí Empreendedora atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, no Piso G3 do Maxi Shopping

O Espaço Jundiaí Empreendedora é um serviço gratuito oferecido pela Prefeitura de Jundiaí para acesso da população ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Banco do Povo, Sebrae Aqui, DAE, Seguro Desemprego, Vigilância Sanitária, Balcão do Empreendedor, Exporta + Jundiaí (orientação para importação e exportação), atendimento para pessoas com deficiência (emprego e recolocação profissional), assim como orientação para que startups possam aderir ao Campus Jundiaí. Conta, ainda, com o primeiro coworking público de Jundiaí’, incubadora de startups, salas de recrutamento e entrevista para empresas, capacitação de mão de obra, entre outros.

Com modelo inovador de agendamento de atendimentos todo on-line, o local é dividido em quatro ambientes: Coworking, Atendimento, Sala de Entrevistas e Sala de Treinamento. Todos os atendimentos são feitos por meio de agendamento. O Espaço Jundiaí Empreendedora fica na avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000 (Maxi Shopping), Vila Rio Branco (Piso G3 / Ala Norte). O telefone é o 4582-8585.

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/01/23/falha-no-gov-br-causa-instabilidade-em-servicos-do-jundiai-empreendedora/

Apoio