Primeira reunião de monitoramento do ano foca em entregas previstas para 2024
O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, comandou, nesta semana, a primeira reunião de monitoramento de projetos de 2024. O encontrou, que reuniu os demais gestores e seus respectivos gerentes de projetos, foi focado nas principais entregas a serem realizadas para a população neste ano. Este modelo foi implantado em 2017 e visa solucionar as pendências e dar celeridade aos processos.
Entre as obras destacadas foram citadas a Clínica da Família e o Pronto Atendimento da Ponte São João; o Pronto Atendimento e o Centro de Especialidades Médicas da Vila Progresso; o Centro Integrado de Emergência e Segurança (CIES); a Praça Dom Pedro, como parte do processo de revitalização da região central; o Complexo Viário da Região Sul; além do reservatório de água no Ivoturucaia e adutoras e boosters nos bairros Champirra e Mato Dentro.
“A participação de representantes das plataformas de governo garante mais agilidade ao trabalho e efetividade na resolução dos gargalos existentes em cada um dos projetos. Em 2024, temos mais uma série de entregas programadas para diversas áreas, que irão melhorar a qualidade do serviço público prestado e a qualidade de vida do cidadão”, comenta Parimoschi.
Todos os projetos são acompanhados diariamente pelo Escritório Central de Projetos (ECP), estrutura implantada ainda em 2017 pela gestão com o intuito de otimizar os recursos públicos e agilizar as entregas. Eles estão disponíveis para acompanhamento do munícipe pelo Observatório Jundiaí.
Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí