Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Aos 16 anos, Sthefany toca o sino da vitória no Grendacc

Publicada em 31/01/2024 às 13:33

Diagnosticada com Leucemia Linfoide Aguda (tipo B), Sthefany iniciou seu tratamento no Grendacc em maio de 2021 e enfrentou tudo com muito otimismo. Sempre com um sorriso no rosto, conquistou a todos e agora segue em acompanhamento na instituição.

Sthefany celebrou a vitória junto com toda a equipe médica.

A médica oncologista pediátrica do Grendacc, Arianne Casarim, ressaltou que Sthefany foi uma paciente maravilhosa, sempre bem-humorada. “Apesar das intercorrências, a Sthefany aceitou tudo com um sorriso no rosto e isso fez o seu tratamento ficar mais leve”, afirmou. “Hoje encerramos esse ciclo de dois anos e meio em que você também teve muito apoio da equipe multidisciplinar – nutrição e fisioterapia. Agora é uma nova fase e a gente vai estar aqui sempre para apoiar e torcer. Que você possa voar e fazer tudo o que queira.”

Pouco antes de tocar o sino na manhã desta quarta-feira (31), Sthefany Vitória da Silva, de 16 anos, demonstrou a sua gratidão. “Vocês são excelentes profissionais, sou muito grata a todos que acompanharam meu tratamento e vou guardar esse momento para sempre.”

A mãe, Katia Silva Costa, agradeceu a Deus primeiramente e depois a toda equipe do Grendacc. “Deus colocou vocês em nossas vidas, que são verdadeiros anjos. No momento de angústia e desespero em que a gente chegou aqui, vocês pegaram na nossa mão, nos deram força e esperança. Meu sentimento é de pura gratidão”, disse ao lado o marido, Lucas, e do filho Davi.

Fonte/Imagem: GRENDACC


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/01/31/aos-16-anos-sthefany-toca-o-sino-da-vitoria-no-grendacc/

Apoio