Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Sesc Jundiaí tem programação de carnaval gratuita para todos os públicos

Publicada em 31/01/2024 às 16:20

Fevereiro chega em ritmo de folia e fantasia. E é nesse clima que o Sesc Jundiaí promove uma grande programação temática gratuita, aberta para todos os públicos. Entre os dias 10 a 13 de fevereiro, o especial “Brasil de Muitos Carnavais” traz shows, bailinhos, cortejos, ateliês, oficinas e vivências.

Entre os destaques, estão o Quarteto São Jorge, com sua mistura de vertentes da época de ouro da música baiana; a banda Diga Bahia!, que carrega a alegria do axé dos anos 90; e os Reis do Samba e Anná, que prometem sacudir o ginásio: o primeiro com sambas-enredo de todos os carnavais e o segundo com uma experiência dançante, comandada pela multiartista Anná e sua banda 100% feminina.

Especialmente para a criançada, tocam e cantam os grupos Manuí, Cia Burucutu, e Lili Flor e Paulo Pixu acompanhados da Banda da Velha Fubica.

Os cortejos estão garantidos com a presença do Bloco Percussivo Orquestra Rural, do Fabuloso Acrotejo Musical, do Circo da Silva e do Baque Delas, que percorrem a unidade espalhando festa por todo canto.

As oficinas completam a folia com muita cor e criatividade. Desde pintura corporal com pigmentos naturais até a Confecção de Bonecões, de Máscaras de Bichinhos, de Sombrinhas de Frevo e de Acessórios para Cabeça.

A dupla de artistas educadoras do Sentir Infância evoca o faz-de-conta e a fantasia para crianças menores de 6 anos. O Coletivo Semear traz vivência de Bolhas de Sabão Gigantes, e a Cia da Casa de Farinha ensina passos de Danças Populares de Pernambuco para toda a família.

A programação completa pode ser conferida no site do SESC JUNDIAÍ

O Sesc Jundiaí fica na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6600, ao lado do Jardim Botânico.  

Fonte/Imagem: SESC Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/01/31/sesc-jundiai-tem-programacao-de-carnaval-gratuita-e-para-todos-os-publicos1/

Apoio