Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Ju, a assistente virtual da Prefeitura, agora atende também o Jundiaí Empreendedora

Publicada em 28/02/2024 às 13:42

nova assistente virtual da prefeitura de Jundiaí, a Ju, facilitou o acesso para quem precisa entrar em contato com o Espaço Jundiaí Empreendedora. Para se conectar é muito simples, basta encaminhar mensagem de texto para o WhatsApp no número (11) 4589-8900 e escolher a opção 3, que será encaminhado direto para o WhatsApp do Espaço Jundiaí Empreendedora.

FALE COM A JU. CLIQUE AQUI

“Jundiaí trilha o caminho da transformação digital. Somos uma Cidade Inteligente, com o uso da tecnologia de maneira direta para o cidadão, na solicitação de serviços, na prestação do atendimento e na gestão, buscando a excelência e acessibilidade para todas as pessoas. Com a Ju, não é diferente. É agilidade e informação, na palma da mão”, ressalta o prefeito Luiz Fernando Machado.

arte da cor roxa, com uma pessoa em pé, sexo feminino, se apresentando

De forma rápida, a Ju iniciará o atendimento com as opções de serviços à sua escolha. A assistente atua no apoio à emissão de parcelas do IPTU, informações sobre IPTU e Taxa de Coleta de Lixo e acesso ao contato do espaço Jundiaí Empreendedora.

“A Ju complementa o hall tecnológico, que não ficará apenas no IPTU, taxa de coleta de lixo e no Jundiaí Empreendedora, mas, em breve, alcançará outros serviços. Tudo para facilitar a vida das pessoas”, resume o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Em breve, outros serviços estarão disponíveis em continuidade à transformação digital que a Prefeitura realiza para facilitar a vida das pessoas.

“Esta inovação reflete nosso compromisso em apoiar o empreendedorismo local e facilitar o acesso a serviços essenciais, garantindo também a inclusão e suporte direto aos PCDs, reforçando nosso empenho em construir um ecossistema empresarial acessível e integrado para todos”, afirma o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Sami Mansour.

arte da cor roxa, com uma pessoa em pé, sexo feminino, se apresentando. A arte é um print da ferramenta WhatsApp

Espaço Jundiaí Empreendedora

O espaço conta com atendimento de mais de 10 serviços, como o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo, Exporta + Jundiaí, Trilha do Empreendedor, Startups e coworking, entre outros.

Para mais informações, acesse o portal Jundiaí Empreendedora. Os atendimentos são realizados com agendamentos prévios e podem ser feitos por meio deste link, os atendimentos ocorrem de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, no Maxi Shopping – Piso G3 – Ala Oeste (Avenida Antônio Frederico Ozanam, 6000, Vila Rio Branco).

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/02/28/ju-a-assistente-virtual-da-prefeitura-agora-atende-tambem-o-jundiai-empreendedora/

Apoio