Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Unidade de Finanças apresenta metas fiscais em audiência pública

Publicada em 28/02/2024 às 15:24

A Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) apresenta as metas ficais do terceiro quadrimestre de 2023, nesta quinta-feira (29), em audiência pública na Câmara Municipal. A apresentação tem início marcado para as 9h e será aberta ao público. Haverá transmissão pelos canais digitais da Câmara, além da TV Câmara, sintonizada pelo canal 12.2 (UHF) ou 4 (NET/Claro).

A apresentação será feita pelo Gestor Adjunto de Finanças, Jones Martins. Faremos à população um detalhamento das finanças municipais no 3° quadrimestre de 2023, assim como, a origem desses recursos e as despesas necessárias para o funcionamento do serviço público. Jundiaí é uma cidade organizada financeiramente e isso será explicado ao público através da audiência pública”, comenta.

A iniciativa visa cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal e com foco na transparência. Os participantes poderão fazer perguntas presencialmente e pelas redes sociais.

Audiência pública está marcada para as 9h, desta quinta-feira (29)

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/02/28/unidade-de-financas-apresenta-metas-fiscais-em-audiencia-publica/

Apoio