Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Bazar do Hospital São Vicente será realizado nesta sexta-feira (08)

Publicada em 04/03/2024 às 16:35

Em março, o Bazar do Voluntariado do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) será realizado em uma data especial: na sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher. Das 8h às 16h, os visitantes encontrarão calçados, roupas femininas, masculinas e infantis, peças de decoração, acessórios, brinquedos, roupas de cama, tapetes e utensílios domésticos, todos em boas condições de uso.

Localizado na rua Dr. Leonardo Cavalcanti, nº 350, no Centro de Jundiaí, o Bazar do HSV sempre recebe muitos visitantes de Jundiaí e Região. Com preços que variam de R$ 3 a R$ 50, o pagamento pode ser realizado em dinheiro, Pix ou cartão de débito.

“Toda a renda obtida com as vendas do Bazar do Voluntariado é revertida em melhorias para o Hospital. A população é sempre bem-vinda, seja para fazer doações ou ótimas compras”, afirma a supervisora de Projetos Sociais do HSV, Viviane Rasera.

Voluntárias do Bazar do HSV recebem os visitantes de braços abertos

Doações

Além de adquirir itens do Bazar, também é possível colaborar com a iniciativa por meio da doação de peças novas ou usadas. Os interessados em contribuir com o Bazar do Voluntariado podem entregar as doações na rua Dr. Leonardo Cavalcanti, nº 350, no Centro, sempre às quartas-feiras, das 14h às 16h30.

Fonte/Imagem: Hospital de Caridade São Vicente de Paulo


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/03/04/bazar-do-hospital-sao-vicente-sera-realizado-no-dia-8-de-marco/

Apoio