Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Semana terá pancadas de chuva e queda de temperaturas em Jundiaí

Publicada em 04/03/2024 às 10:02

Após um final de semana sem chuvas e clima mais ameno em Jundiaí, o cenário deve mudar nos próximos dias. Segundo o site meteorológico Climatempo, a cidade está prestes a enfrentar uma nova frente de chuvas e uma queda significativa nas temperaturas.

Hoje, a máxima prevista é de 32°C, mas a partir de quarta-feira (6), os termômetros devem cair abruptamente. A mínima pode chegar a 19°C, com previsão de chuvas diárias ao longo da semana.

Confira a previsão detalhada para os próximos dias:

  • Segunda-feira (4): Início da semana com sol e aumento de nuvens pela manhã, seguido por pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 20°C e máxima de 32°C.
  • Terça-feira (5): Novamente, sol e aumento de nuvens pela manhã, com possibilidade de chuvas à tarde e à noite. Mínima de 21°C e máxima de 32°C.
  • Quarta-feira (6): Alerta para a mudança brusca de temperatura. O dia terá sol com muitas nuvens e períodos nublados com chuva a qualquer hora. Mínima de 20°C e máxima de 25°C.
  • Quinta-feira (7): Sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos nublados e chuvas a qualquer hora. Mínima de 19°C e máxima de 26°C.
  • Sexta-feira (8): O dia será marcado por sol com muitas nuvens e previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 19°C e máxima de 27°C.
Hoje, a máxima prevista é de 32°C, mas a partir de quarta-feira (6), os termômetros devem cair abruptamente.

É importante que a população esteja preparada para as mudanças climáticas e tome precauções, principalmente diante das chuvas previstas para os próximos dias.

Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/03/04/chuva-volta-e-semana-tera-queda-de-temperaturas-em-jundiai/

Apoio