Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Comércio de Jundiaí funciona até às 18h neste sábado (09)

Publicada em 04/03/2024 às 15:24

Neste sábado (09), as lojas do centro e dos bairros de Jundiaí atendem até as 18h, marcando o primeiro sábado do mês após o quinto dia útil.

Além de oferecer uma excelente oportunidade para os comerciantes impulsionarem suas vendas, o horário estendido visa proporcionar mais tempo de compra aos consumidores, conforme ressalta Edison Maltoni, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio).

“Nos sábados de horário estendido constatamos um aumento de até 30% nas vendas. Por isso, os lojistas devem atrair o consumidor, investir na decoração da vitrine, apostar em  produtos para o Verão, com foco para a Páscoa. Também é válido investir em promoções e diversificar os meios de pagamento”, observa Maltoni.

Esse é o primeiro sábado do mês após o quinto dia útil, o que deve movimentar as vendas dos comerciantes da cidade.

Dia da Mulher

Para promover uma manhã especial para as mulheres, o Sincomercio e a CDL realizarão nesta quinta-feira (07/03), uma programação especial.

O evento gratuito terá início às 8 horas, no auditório do Sincomercio, localizado na Rua Prudente de Moraes, 584, Centro. A programação incluirá um café da manhã especial, seguido pela palestra “Ansiedade e Medo – Superação”, ministrada pelo médico PHD Rodrigo Brandão. Além disso, haverá sorteio de brindes entre as participantes.

“Fazemos questão de promover uma ação para as mulheres para marcar esta data tão especial. Elas merecem toda atenção e carinho”, declara Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL. 

Para participar, é preciso fazer a inscrição pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScKGLBYCL08Tmu-SrhSs-KtcN7MOwjahqBAULKQIQ4mOdAI9A/viewform?usp=sharing

Fonte/Imagem: Sincomércio Jundiaí


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/03/04/comercio-de-jundiai-funciona-ate-as-18h-neste-sabado-09-2/

Apoio