Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Funss terá programação especial no evento Mulher Cidadã

Publicada em 04/03/2024 às 17:12

Em comemoração ao Dia da Mulher, o Fundo Social de Solidariedade estará presente no Mulher Cidadã, evento organizado pela Prefeitura de Jundiaí, com articulação da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC) com as demais UGs. O Funss vai ofertar, em parceria com o Senac e o SESC, ações de beleza e bem-estar no evento que será repleto de serviços, informações e atividades para as mulheres, no Complexo Educacional e Esportivo (CECE) Jardim Ângela, das 9h às 13h. A participação é aberta à população.

Vanessa Machado, presidente do Fundo Social de Solidariedade, enaltece a iniciativa da UGCC – que não mediu esforços para unir as demais unidades de gestão num evento que promove o bem-estar e a cidadania para as mulheres. “O evento reforça o protagonismo das nossas mulheres, criando um ambiente favorável para reforçarmos a potência e a força de todas elas, que merecem cuidados todos os dias”, destaca.

Designer de sobrancelha será um dos serviços oferecidos às mulheres

Beleza e bem-estar

A programação comemorativa conta com a parceria do Senac, que na ocasião vai oferecer um circuito de bem-estar com os serviços: Quick Massage, Automassagem, Higienização e Hidratação facial. Já o SESC promoverá a atividade Pausa para respirar, um momento voltado para cuidados do corpo e da mente. Todos os atendimentos serão agendados com antecedência, no dia do evento. Além das atividades com o Senac e SESC, o Fundo Social vai disponibilizar serviços de Design de sobrancelhas e atendimento para captação de inscrições nos cursos. “Vamos ouvir as mulheres e ofertar, posteriormente, cursos de capacitação que vão de encontro as suas necessidades e projetos futuros”, comenta o diretor do Fundo Social de Solidariedade, Anderson Lopes. Os cursos serão desenvolvidos em datas posteriores ao evento Mulher Cidadã, nas dependências do CECE Jardim Ângela.

Fonte / Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/03/04/funss-tera-programacao-especial-no-evento-mulher-cidada/

Apoio