Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Desenvolvimento sustentável e qualidade de vida são pilares na visita do prefeito à LS Modulares

Publicada em 08/03/2024 às 08:59

Nesta quinta-feira (7), o prefeito Luiz Fernando Machado visitou a LS Modulares, destacada por suas inovadoras soluções em construção modular, juntamente com o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi e o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia Sami Mansour. Essa visita reflete o comprometimento da administração municipal com o fomento ao desenvolvimento econômico sustentável e com a elevação da qualidade de vida em Jundiaí, demonstrando o engajamento do governo local na promoção de inovações responsáveis e avanços socioeconômicos.

CONFIRA MAIS FOTOS AQUI

O prefeito destacou a importância da LS Modulares no panorama econômico e social de Jundiaí

Durante o encontro com Miguel Antônio Etchenique e José Roberto Branco, sócios da empresa, além de Cassio Matos, gestor administrativo, o prefeito destacou a importância da LS Modulares no panorama econômico e social de Jundiaí. “Nossa cidade não só se destaca como a sétima maior economia do estado e a 18ª do Brasil, mas também como um modelo de desenvolvimento que equilibra crescimento econômico com sustentabilidade e qualidade de vida para seus cidadãosA LS Modulares, com seu compromisso com práticas de negócios sustentáveis, exemplifica perfeitamente esse equilíbrio”, enfatizou o prefeito.

Os representantes da LS Modulares ressaltaram seu empenho em adotar processos mais sustentáveis, alinhados aos critérios ESG (do inglês Environmental, Social, and Governance, que refere-se uma gestão empresarial que não apenas respeita o meio ambiente, mas também se compromete com práticas sociais justas e uma governança corporativa ética e transparente), reforçando que suas operações não agridem o meio ambiente e estão em harmonia com os objetivos de desenvolvimento sustentável da cidade. “Nossa parceria com o poder público tem sido vital para nosso crescimento, permitindo-nos contribuir ativamente para o desenvolvimento econômico sustentável de Jundiaí e a melhoria da qualidade de vida da comunidade local”, destacou Etchenique.

A LS Modulares é uma líder no setor de construção modular no Brasil, com mais de 11 anos de trajetória e dois anos de operações em Jundiaí. A empresa é reconhecida por oferecer soluções inovadoras que atendem a vários setores, incluindo saúde, educação, indústria e comércio, refletindo o dinamismo e a adaptabilidade necessários para o desenvolvimento futuro da cidade.

José Antonio Parimoschi salientou a contribuição da empresa para a economia local, especialmente em termos de geração de empregos. “Com a expansão contínua da LS Modulares, esperamos ver um aumento na contratação de novos talentos, o que é essencial para manter a economia de Jundiaí vibrante e inclusiva, promovendo não apenas o crescimento econômico, mas também a qualidade de vida de nossos cidadãos.”

A LS Modulares é uma líder no setor de construção modular no Brasil

Participaram da visita a gestora adjunta de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC) Maria Carolina Arvigo Pires de Castro e os diretores Gilson Pichioli (Departamento de Fomento à Indústria), Enrico Milamonti (Fomento ao Comércio e Serviços) e Daniele Ruiz (Parcerias Estratégicas).

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/03/08/desenvolvimento-sustentavel-e-qualidade-de-vida-sao-pilares-na-visita-do-prefeito-a-ls-modulares/

Apoio