Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura e TVTEC recebem secretária de Cultura e Economia Criativa na 9º Edição do Galpão Criativo

Publicada em 08/03/2024 às 17:16

Entre os dias 12 e 16 de março a Prefeitura de Jundiaí e a Fundação Escola TVTEC promovem uma semana de criatividade, geração de renda e qualificações. Cerca de 100 criativos dos mais diferentes ramos da economia criativa se reúnem para divulgar seus produtos em dois pontos importantes de Jundiaí. A programação terá início no dia 12 com 80 criativos no Paço Municipal e, fechando a semana, no dia 16, a sede da TVTEC sedia a 9ª edição do Galpão Criativo.

Na programação do dia 16, o público terá à disposição oficinas, cursos, exposições, doação de cães e delícias gastronômicas. Um dos destaques será a presença da Secretária de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Marília Marton, que promete enriquecer ainda mais a experiência dos participantes.

Segundo Mônica Gropelo, superintendente da FTVTEC, o Galpão Criativo não é apenas um projeto, mas uma iniciativa que se solidificou como uma política pública para a geração de renda dentro das esferas da economia criativa. “Neste mês dedicado à mulher, a TVTEC tem a honra de receber a visita da Secretária de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Marília Marton, que vem conhecer de perto esse projeto transformador, capaz de impactar vidas, promover inclusão e mudar realidades”.

Lembra que no dia 16, o Galpão Criativo irá oferecer uma variedade de atividades artísticas, culturais e audiovisuais, incluindo aulas simultâneas, oportunidades de desenvolvimento pessoal e a exposição dos nossos criativos. “Estamos unindo tudo isso em um espaço que se configura como um verdadeiro hub de comunicação, criatividade, capacitação e geração de renda”, relata.

Durante a semana de economia criativa, o público poderá aprimorar suas habilidades fotográficas com o curso de Fotografia com Celular, aprender a editar vídeos de forma profissional com o CapCut, descobrir como potencializar as vendas on-line com Live Shop e participar de uma incrível palestra sobre inteligência emocional, essencial para o bem-estar.

E as surpresas não param por aí! O Galpão Criativo oferecerá três oficinas criativas. Desde a confecção de lindas canetas com pompom, produção de cadernos Sketchbook costurados, proporcionando momentos únicos de aprendizado e diversão, e oficina de percussão. Confira nossa programação completa e junte-se à nossa comunidade de criativos. As inscrições são limitadas.

Na programação do dia 16, o público terá à disposição oficinas, cursos, exposições, doação de cães e delícias gastronômicas.

Programação:

  • Fotografia com Celular (9h30 às 11h30)
  • CapCut (9h30 às 11h30)
  • Live Shop (9h às 10h30)
  • Inteligência Emocional – (11h às 12h30)

Oficinas:

  • Caneta com Pompom – (11h30 às 13h) –
  • Caderno Sketchbook Costurado – (10h às 11h30) –
  • Percussão – (9h às 10h30)

Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/03/08/prefeitura-e-tvtec-recebem-secretaria-de-cultura-e-economia-criativa-na-9o-edicao-do-galpao-criativo/

Apoio