Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

DEBEA abre agendamento para o mutirão de castração no Almerinda Chaves

Publicada em 11/03/2024 às 17:12

Os tutores de cães e gatos da região do Vetor Oeste podem fazer o agendamento para o mutirão de castração previsto para o próximo final de semana, na EMEB Ivo de Bona, no Almerinda Chaves. O agendamento começou nesta segunda (11) e prosseguirá nesta terça (12) e quarta (13), de forma presencial, na própria escola, das 8h30 às 16h30 (ou até preencher todas as vagas). O mutirão será realizado no sábado (16) e domingo (17), das 8h30 às 13h30.

A iniciativa é do Departamento do Bem-Estar Animal (DEBEA), vinculado à Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) e visa facilitar o acesso dos tutores de cães e gatos que residem na região. se o agendamento for realizado. O Departamento ressalta, ainda, a importância do comparecimento no mutirão se o agendamento for realizado.

Os interessados devem inicialmente fazer o cadastro dos seus próprios animais no site do DEBEA (https://debea.jundiai.sp.gov.br/servicos/castracao/) e comparecer pessoalmente no local indicado, para manifestar interesse na ação no bairro. Podem ser inscritos fêmeas e machos de cães e gatos com idade entre três meses e oito anos e mais de um quilo. Os animais também sairão microchipados com o nome do tutor. O tutor responsável deverá levar RG, CPF e comprovante de residência. O animal não deve ser levado no dia do agendamento. Só será atendido quem fez o agendamento após o cadastro e quem seguiu as orientações corretamente.

DEBEA abre agendamento para o mutirão de castração no Almerinda Chaves

Mutirão de Castração do Vetor Oeste
EMEB Ivo de Bona – Av. Francisco Roveri, 505, Almerinda Chaves
Sábado (16 de março) e domingo (17 de março)
Das 8h30 às 13h30

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais DEBEA
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/03/11/debea-abre-agendamento-para-o-mutirao-de-castracao-no-almerinda-chaves/

Apoio