Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí terá semana de calor intenso com máxima de 34°C e sem chuva

Publicada em 11/03/2024 às 10:04

Jundiaí se prepara para enfrentar uma semana calorosa, com altas temperaturas. Segundo as previsões do site meteorológico Climatempo, a cidade está prestes a enfrentar uma onda de calor, com máximas atingindo até 34°C. Não há previsão de chuvas.

Confira:

Segunda-feira (11): O sol será acompanhado por algumas nuvens, mas não há previsão de chuva. A temperatura mínima será de 20°C, com a máxima chegando a 30°C.

Terça-feira (12): O sol continuará dominando o céu, com poucas nuvens. As temperaturas variarão entre 18°C (mínima) e 31°C (máxima).

Quarta-feira (13): Mais um dia de sol e poucas nuvens, sem chances de chuva. A mínima será de 19°C, com a máxima atingindo 31°C.

Quinta-feira (14): O padrão se mantém, com o sol brilhando entre nuvens. A temperatura mínima será de 20°C e a máxima subirá para 33°C.

Sexta-feira (15): A semana termina com um clima quente e seco. Sol predominante e poucas nuvens. A mínima será de 20°C, enquanto a máxima atingirá seu pico semanal de 34°C.

Segundo as previsões do site meteorológico Climatempo, a cidade está prestes a enfrentar uma onda de calor.

Ressalta-se que as previsões meteorológicas estão sujeitas a alterações e recomenda-se que a população acompanhe as atualizações ao longo do dia. Os moradores devem estar preparados para o calor intenso e tomar as devidas precauções para se protegerem dos efeitos adversos do clima.

Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/03/11/jundiai-tera-semana-de-calor-intenso-com-maxima-de-34c-e-sem-chuva/

Apoio