Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Equipe de Mobilidade Urbana de Jundiaí se reúne com o Presidente do DETRAN/SP

Publicada em 13/03/2024 às 08:50

Em encontro realizado na tarde desta terça-feira (12), na sede do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), na Capital Paulista, a Coordenação do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana, da qual o Gestor da Unidade de Mobilidade e Transporte (UGMT) Aloysio Queiroz faz parte, se reuniu com o Diretor-Presidente do DETRAN/SP, Eduardo Aggio de Sá, para tratar de demandas de interesse dos municípios paulistas junto ao Departamento de Trânsito Estadual.

Dentre os diversos temas abordados estão acesso ao banco de dados de condutores de veículos, uso de veículos elétricos ou à combustão e indicação do real infrator de forma digital, por meio do aplicativo digital da CDT.

Fórum reuniu Presidente DETRAN/SP, gestores e diretores municipais de Mobilidade Urbana

“A nossa participação nesses fóruns é de grande relevância, pois podemos discutir, apresentar sugestões e colocar em prática ideias que nos são passadas para melhorar e facilitar a vida dos nossos munícipes quando o assunto está relacionado ao trânsito. Todas as demandas apresentadas vêm sendo trabalhadas pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e pela Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN)”, explica o gestor de Mobilidade e Transporte de Jundiaí, Aloysio Queiroz.

Gestores municipais apresentaram sugestões a diretoria do DETRAN/SP

A próxima edição do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes de Mobilidade Urbana está prevista para ser realizada nos dias 14 e 15 de março, na cidade de Jacareí, São Paulo.

Para mais informações sobre o aplicativo do DETRAN/SP, basta acessar o site:

https://www.detran.sp.gov.br/wps/portal/portaldetran/cidadao/home

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/03/13/equipe-de-mobilidade-urbana-de-jundiai-se-reune-com-o-presidente-do-detran-sp/

Apoio