Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Posto da DAE no Centro agiliza atendimentos

Publicada em 13/03/2024 às 11:46

Emissão da segunda via de contas, atualização cadastral e renegociação de dívidas, esses são alguns dos serviços disponíveis no Posto de Atendimento da DAE Jundiaí no Centro da cidade. Atendendo em novo endereço, na rua Senador Fonseca, 1.051, o posto central já realizou mais de seis mil atendimentos nos últimos seis meses.

O espaço conta com quatro atendentes, vagas de estacionamento e uma área de recreação para crianças, que leva a identidade visual do projeto “Pé da Infância”, da Prefeitura de Jundiaí.

Atendendo em novo endereço, na rua Senador Fonseca, 1.051, o posto central já realizou mais de seis mil atendimentos nos últimos seis meses.

A chefe da Seção de Atendimento a Clientes da DAE, Isabel Clemente, explica que o Posto do Centro é uma unidade nova e modernizada, que segue os padrões de atendimento da empresa. “É importante que os clientes se sintam seguros ao buscar atendimento em nossos postos. Nosso objetivo é atender às suas demandas de maneira prática e eficaz”.

Além do posto central, a DAE conta com outras quatro unidades de atendimento, localizadas na Ponte São João, na avenida São João, 611, Eloy Chaves, na avenida Benedicto Castilho de Andrade, 369, Vila Hortolândia, na Alexandre Ludke, 1.500 – sede administrativa da empresa – e Poupatempo, na avenida União dos Ferroviários, 1.760.

Os postos no bairro funcionam de segunda a sexta-feira das 8 às 16 horas, já no Poupatempo o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8 às 16h30 e aos sábados das 9 às 12h30.

Quem preferir, pode ainda entrar em contato com a Central de Relacionamento da empresa, pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Fonte/Imagem: DAE Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/03/13/posto-da-dae-no-centro-agiliza-atendimentos/

Apoio