Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura e TVTEC promovem 9º Edição do Galpão Criativo neste sábado (16)

Publicada em 15/03/2024 às 15:23

Neste sábado (16), das 9h às 13h, a Prefeitura de Jundiaí e a Fundação Escola TVTEC promovem a 9ª edição do Galpão Criativo. O evento, que será realizado na sede da TVTEC, promete uma manhã repleta de atividades e experiências enriquecedoras para todos os participantes.

Com uma programação diversificada, o público poderá participar de oficinas, cursos, exposições, doação de cães e delícias gastronômicas. Um dos destaques será a presença da Secretária de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Marília Marton, que promete enriquecer ainda mais a experiência dos participantes.

A entrada é gratuita e os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades em diversas áreas. Para os amantes da fotografia, haverá o curso “Fotografia com Celular”, enquanto aqueles interessados em edição de vídeo poderão participar do curso “CapCut na Prática”, aprendendo técnicas profissionais de edição. Além disso, os participantes poderão descobrir como potencializar as vendas online com o curso de “Live Shop” e participar de uma palestra sobre inteligência emocional, fundamental para o bem-estar pessoal e profissional.

O Galpão Criativo também oferecerá três oficinas criativas para aqueles que buscam explorar sua criatividade. Desde a confecção de lindas canetas com pompom até a produção de cadernos Sketchbook costurados, proporcionando momentos únicos de aprendizado e diversão. Além disso, haverá uma oficina de percussão, promovendo a expressão artística através da música.

As vagas são limitadas. Confira a programação completa e junte-se à nossa comunidade de criativos neste sábado (16), no Galpão Criativo!

Quer participar de alguma oficina ou curso? Se inscreva pelo link: docs.google.com/forms

O evento, que será realizado na sede da TVTEC, promete uma manhã repleta de atividades e experiências enriquecedoras

Serviço:

Galpão Criativo no Paço Municipal
Dias 12, 13, 14 e 15/03
Endereço: Av. da Liberdade, S/N – Jardim Botânico, Jundiaí – SP, 13214-900
Horário: das 9h às 17h. Entrada e estacionamento gratuitos.

9ª edição do Galpão Criativo
Dia 16/03
Endereço: Avenida Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos.
Horário: das 9h às 13h. Entrada e estacionamento gratuitos.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com a Fundação Escola TVTEC através dos canais oficiais de comunicação.

Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/03/15/prefeitura-e-tvtec-promove-9o-edicao-do-galpao-criativo-neste-sabado-16/

Apoio