Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Inscrições para o ‘Selo Empresa Amiga dos Direitos Humanos’ seguem até 5 de abril

Publicada em 16/03/2024 às 09:36

As empresas interessadas em participar do processo de conquista do “Selo Empresa Amiga dos Direitos Humanos” tem até o dia 5 de abril para fazer a inscrição.online, por meio deste formulário. A divulgação das empresas aptas a participarem do processo será feito no dia 12 de abril. Haverá três diferentes categorias: Bronze, Prata e Ouro.

O Selo Empresa Amiga dos Direitos Humanos visa reconhecer publicamente as empresas que desenvolvem projetos, ações e atividades que reconhecidamente colaboram com a defesa dos direitos humanos, observando suas atividades corporativas e empresariais. Grandes multinacionais, como a Foxxconn e a GL/Foods já realizaram a inscrição.

O Selo é uma iniciativa das Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC) e Unidades de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Casal Civil (UGCC) e apoio da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC) e Escola de Gestão Pública (EGP).

Lançamento do Selo aconteceu evento com grandes empresas, em fevereiro

Fonte / Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/03/16/inscricoes-para-o-selo-empresa-amiga-dos-direitos-humanos-seguem-ate-5-de-abril/

Apoio