Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Senac Jundiaí oferece atendimento gratuito para declaração do IR

Publicada em 18/03/2024 às 15:11

A entrega da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF) este ano deverá ser feita entre os dias 15 de março e 31 de maio, segundo a Receita Federal. Os contribuintes que não enviarem dentro do prazo poderão receber multas. O contribuinte terá dois meses e meio para realizar a entrega da declaração, que é referente ao ano-base 2023.

Jornalista, Valter Cartapatti, docente da área de gestão e negócios do Senac Jundiaí, poderá explicar sobre as novas regras para declaração deste ano. Desde o início de fevereiro de 2024, o Imposto de Renda (IR) teve sua isenção ampliada para quem recebe até dois salários mínimos, o que equivale a R$ 2.640 em 2024. Essa mudança significa que milhões de pessoas não precisarão mais pagar o imposto, o que representa um importante alívio financeiro para a população.

Os plantões seguem das 19h às 22h nos dias 19/3, 01/4, 8/04 e 9/04. Não há necessidade de agendamento, basta a pessoa comparecer à unidade e ela será atendida por ordem de chegada. R. Vicente Magaglio, 50 – Jardim Paulista I, Jundiaí – SP, Senac Jundiaí.

Unidade terá plantão gratuito para esclarecimento de dúvidas da população

Fonte/Imagem: Senac Jundiaí


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/03/18/senac-jundiai-oferece-atendimento-gratuito-para-declaracao-do-ir/

Apoio