Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Arthur, portador de AME, celebra seu 1º Aniversário na Brinquedoteca do HU

Publicada em 22/03/2024 às 14:29

A Comissão de Humanização do HU organizou uma festa para celebrar o primeiro ano de vida do pequeno Arthur de Souza da Cunha, que enfrenta a AME (Atrofia Muscular Espinhal), na Brinquedoteca do Hospital Universitário. Além do pai, Evandro E. Da Cunha, e do irmão, Davi de Sousa da Cunha, toda a equipe do HU participou desse momento especial.

Daniela de Souza Gomes, mãe do Arthur, expressou sua gratidão a todos e a Deus, afirmando: “Esta festa para meu filho é motivo de muita alegria. Agradecemos a todos pelo gesto de carinho”.

Arthur celebra seu 1º Aniversário na Brinquedoteca

Ivanete Ribeiro, coordenadora de Enfermagem, e a Dra. Stella Tavolieri, pediatra, emocionaram-se ao falar do pequeno Arthur e fizeram questão de participar da festa e da organização.

A celebração contou com um bolo e salgados providenciados pela equipe médica do HU, e a decoração foi gentilmente cedida pelo Buffet Marsh Mallow de Jundiaí.

Esse evento não apenas marca uma ocasião especial na vida de Arthur, mas também ressalta a importância da solidariedade e apoio na comunidade hospitalar.

Fonte/Imagem: Hospital Universitário de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/03/22/arthur-portador-de-ame-celebra-seu-1o-aniversario-na-brinquedoteca-do-hu/

Apoio