Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Adimix recebe prefeito para inaugurar nova área de produção

Publicada em 26/03/2024 às 08:56

O prefeito Luiz Fernando Machado participou, nesta segunda-feira (25), da inauguração de uma nova área da empresa Adimix para produção cremes de chocolates.

O espaço, que recebeu investimento de R$ 60 milhões, conta com equipamentos modernos da Alemanha e permitirá à empresa aumentar a capacidade produtiva, gerar novos empregos e oportunidades para a cidade. “A Adimix é uma empresa que gera emprego e renda para nossa cidade, que investe em inovação e tecnologia. Essa expansão é um marco importante para a empresa e para Jundiaí”, disse Luiz Fernando.

Com a expansão, a empresa, que fica no vetor oeste, espera gerar novos empregos diretos e indiretos

Com a expansão, a Adimix espera gerar novos empregos diretos e indiretos. “Esse é um dia muito importante para a Adimix. Começamos em uma pequena área de 300 metros quadrados, em 1997, e hoje estamos aqui, inaugurando uma nova fábrica com equipamentos de última geração. Isso só foi possível pelo trabalho árduo e dedicação de toda a equipe Adimix”, afirmou o fundador, Antônio Narciso Neto, acompanhado das filhas Renata e Juliana.

“A expansão da Adimix é um exemplo do compromisso das empresas com o desenvolvimento econômico e financeiro de Jundiaí. Estamos felizes em ver esse investimento significativo na nossa cidade, que certamente resultará em mais oportunidades para nossa região’, destacou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças.

Ampliação

A Adimix oferece para todo o Brasil e países da América Latina produtos para panificação, confeitaria e chocolateria, incluindo chocolates fracionados, coberturas, recheios, cremes, mousses, pralinés, drágeas e muito mais. Na ocasião, também foi anunciada a construção futura de uma expansão em uma área de 20 mil metros quadrados, ao lado da empresa, a partir de 2025.

Participaram da inauguração a gestora adjunta de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC), Maria Carolina Arvigo, e os diretores Gilson Pichioli (Departamento de Fomento à Indústria), Enrico Milamonti (Fomento ao Comércio e Serviços) e Daniele Ruiz (Parcerias Estratégicas). Pela Câmara Municipal, o vereador Madson Henrique.

O espaço permitirá à empresa aumentar a capacidade produtiva, gerar novos empregos e oportunidades para a cidade

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/03/26/adimix-recebe-prefeito-para-inaugurar-nova-area-de-producao/

Apoio