Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Anhanguera Jundiaí promove Feira da Empregabilidade com mais de 500 vagas 

Publicada em 26/03/2024 às 15:17

Realizada em parceria com empresas e agências da região, a ação contará com mais de 500 oportunidades, entre elas, vagas de estágio, CLT, MEI e outras. Os interessados devem comparecer na instituição com cópias do currículo para se inscrever aos processos seletivos no local, em alguns casos a entrevista poderá acontecer no mesmo dia. 

Além disso, a Feira contará também com teste de orientação vocacional, palestra sobre empregabilidade e oficinas de elaboração de currículo.

“Estamos realizando esse evento com intuito de possibilitar a inclusão e recolocação dos trabalhadores no mercado de trabalho, assim como promover a integração entre empresas e candidatos com a captação de currículos, impulsionando a economia local. A feira contribui socialmente com a cidade, reunindo diversas empresas no mesmo local, o que facilita para o candidato conquistar uma oportunidade, e proporciona geração de emprego e renda”, finaliza o diretor da Anhanguera Jundiaí, Walbert Chrisostomo.

Serviço

Anhanguera Jundiaí promove Feira da Empregabilidade com mais de 500 vagas 

Quando: 27 de março  

Horário: 08h às 17h30

Local: Anhanguera Jundiaí – Rua do Retiro, 3.000

Sobre a Anhanguera 

Fundada em 1994, a Anhanguera oferece educação de qualidade e conteúdo compatível com as necessidades do mercado de trabalho por meio de seus cursos de graduação, pós-graduação, cursos Livres, preparatórios, com destaque para o Intensivo OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); profissionalizantes, nas mais diversas áreas de atuação; EJA (Educação de Jovens e Adultos) e técnicos, presenciais ou a distância, visando o conceito lifelong learning, no qual proporciona acesso à educação em todas as fases da jornada do aluno. São mais de 15 mil profissionais e professores entre especialistas, mestre e doutores. A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino. Para isso, conta com o envolvimento de seus alunos e colaboradores a partir de competências alinhadas às práticas de aprendizagem e que contribuem para o desenvolvimento do País. Com grande penetração no Brasil, a Anhanguera está presente em todas as regiões com 106 unidades próprias e 1.398 polos em todos os estados brasileiros.  Acesse o site e o blog para mais informações. 

Fonte / Imagem: Divulgação Anhanguera


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/03/26/anhanguera-jundiai-promove-feira-da-empregabilidade-com-mais-de-500-vagas/

Apoio