Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

BRF abre 100 vagas de emprego em Jundiaí

Publicada em 26/03/2024 às 10:52

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está oferecendo uma oportunidade imperdível para profissionais dos setores operacionais. Com o intuito de preencher 100 vagas em sua unidade em Jundiaí, a empresa está organizando um mutirão de contratação entre os dias 1º e 5 de abril.

Os interessados em fazer parte da equipe da BRF devem comparecer pessoalmente à Avenida José Benassi, 1300, durante o horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, munidos de documentos como carteira de trabalho, CPF, RG, comprovante de endereço, além de ter um e-mail válido.

Como parte de seu compromisso com a diversidade e inclusão, a BRF também está oferecendo oportunidades para pessoas com deficiência. A empresa busca promover um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todos os seus colaboradores.

Os salários oferecidos variam de acordo com a função, sendo R$ 1.667,60 para a posição de ajudante de armazém e R$ 1.976,90 para o cargo de separador conferente. Além disso, os contratados terão acesso a um pacote de benefícios, que inclui cesta básica, plano de saúde e odontológico, auxílios alimentação e creche, vale-transporte, refeitório local, previdência privada, plano de carreira na empresa, kit de produtos Sadia, Perdigão e Qualy, Gympass, telemedicina e desconto em produtos.

BRF abre 100 vagas de emprego em Jundiaí

Para se candidatar ou obter mais informações sobre as vagas disponíveis, os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp (11) 97693-8452 ou acessar o site de talentos da companhia: https://talents.brf.com.

É importante ressaltar que os candidatos devem ser maiores de 18 anos e possuir a carteira vacinal atualizada. A BRF está comprometida em proporcionar uma experiência de trabalho enriquecedora e oportunidades de desenvolvimento profissional para seus colaboradores.

Fonte/Imagem: BRF


Leia mais DestaqueEmpregoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/03/26/brf-abre-100-vagas-de-emprego-em-jundiai/

Apoio