Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí terá sol e pancadas de chuva no Feriado de Páscoa

Publicada em 27/03/2024 às 14:37

Com a aproximação da Semana Santa e da Páscoa, os jundiaienses podem se preparar para uma mescla de sol e chuva durante o feriado prolongado. De acordo com as previsões do site Climatempo, a semana será marcada por variações climáticas.

A quarta-feira (27) teve uma manhã bastante nublada e temperaturas amenas na casa dos 19°C. O dia promete sol entre nuvens, alternando com períodos nublados e chuvas eventuais, com a máxima atingindo os 25°C e a mínima se mantendo em 19°C.

Já na quinta-feira (28), espera-se um início de dia chuvoso, com aberturas de sol à tarde e possíveis pancadas de chuva se estendendo até a noite. As temperaturas devem oscilar entre 18°C e 23°C.

Para a sexta-feira (29), a previsão indica sol entre muitas nuvens, com ocorrência de chuvas no período da tarde e da noite. Os termômetros devem marcar máxima de 26°C e mínima de 17°C.

No sábado (30), a tendência é de sol com muitas nuvens pela manhã, seguido por pancadas de chuva durante a tarde. As temperaturas devem alcançar os 27°C como máxima e 17°C como mínima.

E para encerrar o feriado, no domingo (31), prevê-se um dia ensolarado, com poucas nuvens e ausência de chuva. As temperaturas devem variar entre 17°C e 28°C, proporcionando um clima agradável.

De acordo com as previsões do site Climatempo, a semana será marcada por variações climáticas.

Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí


Leia mais ClimaDestaqueJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/03/27/jundiai-tera-sol-e-pancadas-de-chuva-no-feriado-de-pascoa/

Apoio