Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Confira a lista de contemplados no curso de liderança para gestores operacionais

Publicada em 08/04/2024 às 16:39

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) divulga, nesta segunda-feira (08), a lista com os nomes dos contemplados para o curso de Liderança para Gestores Operacionais, em parceria com o Senai. A pré-inscrição foi realizada pela internet, no dia 05 de abril. O critério para a seleção e formação de turmas foi a ordem de envio do formulário Google.

Confira a lista:

1.       Augusto César Pereira Soares
2.       Claudia Da Silva
3.       Odalmir De Souza Mendes
4.       Dalbert Henrique Silva
5.       Guilherme Juliati
6.       Cinthya Almeida Miranda Ramos
7.       Elida Fernanda De Souza Fernandes
8.       Mara Rubia Canele Borges
9.       Fernando Gomes De Assumpção
10.    Fabiana Fernandes

A capacitação será realizada no Senai Jundiaí (rua Engenheiro Roberto Mange, 95, Anhangabaú)

Os contemplados receberão uma mensagem de WhatsApp para confirmação da matrícula. Se o contemplado não responder à mensagem em 24 horas, terá sua pré-inscrição cancelada. Para os contemplados nos cursos em parceria com o Senai, é necessário enviar foto ou arquivo dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência e comprovante escolar (histórico escolar ou certificado). As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas somente em caso de desistência até o segundo dia do curso.

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/04/08/confira-a-lista-de-contemplados-no-curso-de-lideranca-para-gestores-operacionais/

Apoio