Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Segundo final de semana da 5° FENS terá novos expositores e 1º Desfile Pet

Publicada em 09/04/2024 às 08:44

Com novos empreendedores, o segundo final de semana da 5ª FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços) promete ainda mais variedade de produtos e serviços para os visitantes que passarem pelo Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Além de muitas opções de compras, acontecerá na sexta-feira (12) o 2º Festival do Pastel, a partir das 15h. A feira ainda contará com diversas atrações musicais, 1º Desfile Pet, feira de adoção e muito mais, a entrada e estacionamento são gratuitos.

“Esta feira é um verdadeiro espelho da essência de Jundiaí, uma cidade que prospera na colaboração e no esforço conjunto de sua gente. A grandeza de Jundiaí se deve não apenas às decisões acertadas de seus dirigentes, mas, fundamentalmente, à incansável capacidade de nossa comunidade em impulsionar o desenvolvimento e valorizar as qualidades do nosso município. Juntos, estamos construindo um futuro ainda mais brilhante para Jundiaí,” afirmou o prefeito Luiz Fernando Machado.

FENS: 400 expositores exclusivamente de Jundiaí, criando um espaço para que esses empreendedores locais possam apresentar e vender seus produtos e serviços

O segundo final de semana da FENS contará com novos empreendedores, shows musicais durante a programação, o 1º Desfile Pet, feira de adoção de cães e gatos e o visitante ilustre da feira, o cão Magnus, que fez sucesso no primeiro final de semana da FENS. O 2º Festival do Pastel ocorrerá na sexta-feira (12), com diversas opções e bancas de caldo de cana para se refrescar.

O evento organizado pela Prefeitura de Jundiaí será retomado nesta sexta-feira (12), das 12h às 22h. No sábado (13), os portões ficam abertos das 10h às 22h. E, no domingo (14), das 10h às 20h. “A FENS abre um leque de oportunidades para mais de 400 expositores exclusivamente de Jundiaí, criando um espaço para que esses empreendedores locais possam apresentar e vender seus produtos e serviços não apenas aos consumidores jundiaienses, mas também a visitantes de toda a região. É uma chance única de expansão de mercado, conectando nossos talentos locais a um público mais amplo e diversificado”, destacou o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Sami Mansour.

Gratidão

Os empreendedores que participaram do primeiro final de semana fizeram questão de manifestar gratidão pela oportunidade. “Obrigada pela oportunidade de participar de um desfile profissional expondo nossa marca. Estava tudo muito lindo. A equipe da FENS está se superando a cada edição, sempre preocupados com a melhoria de cada feira. Parabéns a todos os envolvidos”, afirmou Edmara Barros, proprietária da Mellow Crochê, que participou do desfile de acessórios e roupas.

“Minha participação na FENS foi verdadeiramente transformadora para o meu negócio. Esta feira proporciona uma plataforma excepcional para conectar-me com outros empreendedores, potenciais clientes e parceiros estratégicos. A oportunidade de apresentar meu negócio, meus produtos diante de um público tão diversificado e receptivo foi inestimável”, completou Helen Petean Zanini, proprietária da empresa Ateliê Menina Arteira.

Segundo fim de semana contará com novos empreendedores, shows musicais durante a programação

Serviço – 5ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços
Datas: 12, 13 e 14 de abril
Horários: sextas, das 12h às 22h; sábados, das 10h às 22h; e domingos, das 10h às 20h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)
Entrada e estacionamento: gratuitos
Atrações: shows musicais, atrações culturais, espaço kids, praça de alimentação.

Aceita animais de estimação? Sim, o evento é pet friendly

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/04/09/segundo-final-de-semana-da-5-fens-tera-novos-expositores-e-1o-desfile-pet/

Apoio