Galpão Criativo cresce 36% nas vendas em 2025

A edição de 2025 da Festa da Uva foi um grande sucesso de público. Entre as atrações presentes, o Galpão Criativo da TVTEC Jundiaí também fez parte do evento.
A boa notícia é que em comparação ao mesmo período da Festa da Uva de 2024, o crescimento das vendas deste ano foi de 36%.
As criativas e criativos movimentaram o espaço montado no Parque da Uva e, depois de quatro semanas, venderam um total de R$248.536,35.
Amanda do Nascimento participou do Galpão Criativo pela primeira vez: “Não tinha referência mas valeu demais a experiência”, disse a criativa.
Para Elisabete Gervilla, as expectativas em relação as vendas foram superadas: “Quero agradecer imensamente ao Galpão Criativo e a equipe da TVTEC pela oportunidade que me foi dada de poder participar mais uma vez dessa festa gigante e tão maravilhosa que é a Festa da Uva”.