Paulista é derrotado em casa po 5 a 3 e perde a liderança da A4
O Paulista não é mais lÃder da Série A4 do Campeonato Paulista. Jogando no Estádio Jayme Cintra, na tarde deste sábado (1º), o Tricolor foi derrotado pelo Colorado por 5 a 3, em uma atuação apática e sem intensidade. Com o resultado, a equipe jundiaiense caiu para a segunda posição na tabela.
Agora com 22 pontos, o Paulista foi ultrapassado pelo São Caetano, que assumiu a liderança ao vencer o São-Carlense por 2 a 0 e chegar aos 23 pontos. Já o Colorado entrou na zona de classificação e soma 17 pontos.

Confusão e expulsões marcam primeiro tempo
O Paulista começou mal a partida e praticamente não levou perigo ao gol defendido por Natan. Aos 35 minutos, o Colorado abriu o placar com Arian. Na comemoração, o camisa 10 provocou a torcida tricolor com um gesto de galinha, gerando confusão dentro e fora de campo.
O tumulto resultou nas expulsões de Arian, pelo Colorado, e de Mariano (que estava no banco) e Reis, pelo Paulista. Na saÃda do gramado, Mariano ainda atingiu Arian com um tapa na nuca, reacendendo a confusão e causando uma paralisação de 10 minutos. A tensão se estendeu à s arquibancadas, com a polÃcia precisando escoltar os dirigentes do Colorado até os vestiários.
Colorado amplia no segundo tempo e Paulista apenas desconta
Na volta do intervalo, o Paulista seguiu desconcentrado e sofreu o segundo gol logo no primeiro minuto, marcado por Marquinhos. Aos 15 minutos, Lobato ampliou para 3 a 0.
A equipe visitante seguiu pressionando e, aos 25 minutos, Adelan marcou um belo gol, complicando ainda mais a situação do Tricolor. Aos 30 minutos, Lobato fez o quinto, com um belo chute por cobertura. Pouco depois, Marquinhos também marcou seu segundo gol na partida.
O Paulista ainda descontou com Givigi e Lucas Silva, mas a reação veio tarde demais. A derrota custou a liderança ao Tricolor, que agora precisa se recuperar na próxima rodada para seguir firme na luta pelo acesso.
O próximo compromisso do Tricolor será na sexta-feira (7), às 20h, contra o Araçatuba, fora de casa.
Fonte: Esporte Paulista ; Fotos: JP Fotos Sports/Paulista FC