Torcedores históricos do Galo, Bigode e Piccolo são os convidados do “Especial de 20 anos da Conquista da Copa do Brasil 2005”
A TVTEC Jundiaí apresenta nesta sexta-feira (30), a continuidade do “Especial de 20 anos da Conquista do Título da Copa do Brasil de 2005”. Neste oitavo episódio, mostraremos a entrevista com dois personagens conhecidíssimos das arquibancadas jundiaienses: Bigode e Piccolo. Integrantes da Gamor, torcida organizada do Galo, ambos torcedores são símbolos marcantes da história do Jayme Cintra, estádio que completa 68 anos no dia da exibição do episódio (30).

Para conferir, basta estar ligado no TEC News, às 11h30, e em nossas redes sociais (@tvtecjundiai). Após esta exibição, restarão outros 12 episódios, totalizando 20 capítulos. A série termina no dia 22 de junho, data em que iremos reapresentar na íntegra, o jogo contra o Fluminense, que deu o título ao Galo da Japi.
Todos os episódios já postados estão no Youtube da TVTEC