Paulista vence Guarani no Jayme Cintra e segue vivo na Copa Paulista

O Paulista conquistou uma vitória fundamental na tarde deste sábado (19) ao bater o Guarani por 1 a 0 no estádio Jayme Cintra, em partida válida pela sexta rodada da Copa Paulista. O gol solitário do confronto foi marcado por Givigi, aos 30 minutos do primeiro tempo, após belo cruzamento de Biro Biro pela esquerda.
O primeiro tempo foi dominado pelo Galo, que soube controlar bem as ações ofensivas e defensivas. A vantagem aumentou aos 47 minutos, quando João Vitor, do Guarani, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por uma falta dura, deixando o time visitante com um a menos para o segundo tempo.
Na etapa final, o Paulista manteve o ritmo, teve maior posse de bola e criou oportunidades, mas não conseguiu ampliar o placar. Mesmo assim, garantiu os três pontos diante da torcida.
Com o resultado, o Galo da Japi chega a sete pontos na competição, com duas vitórias, um empate e três derrotas, mantendo-se na disputa por uma vaga no mata-mata da Copa Paulista.
O duelo teve um público pagante de 1.004 torcedores. O próximo desafio do Paulista será no sábado (26), fora de casa, contra o São Bento, às 15h, em Sorocaba.
Fotos: JP Fotos Sports/Paulista FC