Galo foi beneficiado por vitória do Primavera
Na noite de ontem (28), Guarani e Primavera se enfrentaram em Campinas, pela sétima rodada da Copa Paulista, em confronto válido pelo Grupo C. Mesmo jogando no Brinco de Ouro da Princesa, o Bugre foi “presa fácil” para o Fantasma de Indaiatuba, que aplicou 3×0, se classificou matematicamente para a próxima fase e ainda se tornou líder do grupo, uma vez que o XV de Piracicaba ficou no 0x0 com o Rio Branco, jogando em Americana.

A larga vantagem no placar ajudou não só o Primavera, que, empatado em pontos (15) com o XV, conseguiu, por meio do saldo de gols (+6), ultrapassar o time piracicabano (+5), mas também o Paulista, que viu o seu concorrente mais próximo na tabela perder 3 gols de saldo, se distanciando em 6 do Galo, que tem +2, enquanto o Guarani ficou com -4.
Na terceira colocação do Grupo C, o time jundiaiense se encontra numa posição confortável para a classificação, já que está 3 pontos acima do quarto colocado, Guarani, e 4 do quinto colocado e primeiro fora da zona de classificação, São Bento.
O próximo compromisso do Galo é justamente contra o Fantasma da Ituana, que recebe os comandados de Fausto Dias dentro de casa, mas não em Indaiatuba. Com o Ítalo Mário Limongi em reformas, o Primavera tem mandado seus jogos no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A bola rola às 11h deste domingo (03).
Texto por: César Luz/Redação TVTEC