Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC transmite ao vivo, nesta quinta, a apresentação do PPA de Jundiaí

Publicada em 07/08/2025 às 09:18

Encerrada no último dia 31 de julho, a consulta pública do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2026 registrou 2.101 participações da população de Jundiaí, mais do que o triplo em relação à edição anterior.

A próxima etapa será a audiência pública de apresentação do processo de elaboração do PPA 2026-2029, marcada para a próxima quinta-feira (07), às 18h30, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da TVTEC Jundiaí (Canal 24 – Claro/NET) e redes sociais. A iniciativa reforça o compromisso com a transparência e oferece mais uma oportunidade para que a população acompanhe de perto como são definidas as prioridades e os investimentos da cidade.

Toda equipe técnica da TVTEC estará mobilizada para a transmissão.

A atividade também poderá ser acompanhada presencialmente, na sede da TVTEC, localizada na Avenida Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens.

A audiência é mais um momento de aproximação entre a administração e a população, reforçando o compromisso com a escuta ativa e a construção coletiva de políticas públicas.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais DestaqueEventosNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2025/08/07/tvtec-transmite-ao-vivo-nesta-quinta-a-apresentacao-do-ppa-de-jundiai1/

Apoio