Mais um retorno: Paulista anuncia Andryl, atacante que estava no elenco da A4
Nesta segunda-feira (18), o Paulista de Jundiaà anunciou a chegada de um novo reforço para o ataque. Trata-se de Andryl, que, assim como Léo Souza, anunciado há duas semanas, retorna ao Galo após passagem por outros clube. O centroavante de 20 anos chega para preencher a vaga deixada por Christopher, que transferiu-se ao Aimoré, do Rio Grande do Sul, durante o andamento da primeira fase da Copa Paulista.

O retorno se deve ao bom desempenho de Andryl durante o perÃodo que esteve emprestado ao Capital, clube do Distrito Federal. Por lá, foram cinco gols em sete partidas disputadas na categoria sub-20, e um gol em duas partidas disputadas na Série D do Campeonato Brasileiro.
Com documentação e registro regularizados, Andryl já poderá entrar em campo nos dois jogos contra o Primavera, pelas oitavas da Copa Paulista. O primeiro confronto ocorre neste sábado (23), às 19h, no Jayme Cintra.
Texto por: César Luz/Redação TVTEC